domingo, 12 de setembro de 2010

Vestidos de festa

Tendências de vestidos de festa:

  •  Cintura marcada:
Vestidos com a cintura marcada , são ótimos, mas lembre se você optar por usar cintos , cuide com a forma de sua cintura. 
 

  • Tomara que caia:
Os vestidos podem ser usados com blusas, meias-calças, sobreposições, coletes , casacos , jaquetas , blazers e boleros..... todos caiem muito bem.





















  •   Um ombro só






















    • Mini vestidos
    Usados desde festas até no dia-a-dia.








    4 comentários:

    1. amo mini vestidos de cintura marcada...
      são mt legais.

      obrigada pela dica

      ResponderExcluir
    2. como eu sou um pouco gordinha nao gosto de cintura marcada...
      aí vai uma dica:eu me sinto melhor com de um ombro só e de cores mais escuras.

      ResponderExcluir
    3. obrigada pelas dicas dos vestidos...

      agr sim q as minhas colegas vão sentir inveja d mim...

      valeuuuu.

      ResponderExcluir
    4. ameeei todos. dicas mt boooas.
      era msm a dica q eu precisava. beeijos

      ResponderExcluir