segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Headbands estão de volta !

Quando voltaram?
Headbands  voltaram às passarelas nos desfiles de Doce & Gabbana, Lanvin, Zac Posen.
Há vários tipos de headbands : lenços, correntes, com flores, com laços, trançadas…
Como pode ser usada?
Elas podem ser usadas tanto em cabelos longos, quanto em curtos; tanto em cabelos lisos quanto em cacheados.


Headband trançada
       Headband com flor













Headband com laço

















Headband fininha














Você usaria headband????

6 comentários:

  1. Eu tenho vários desses (e de todosos modelos!).
    E uso todos os dias para tentar seduzir um garoto lá da escola.

    ResponderExcluir
  2. E aí anonimo , já conseguiu seduzir o garoto?
    beejoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito massa esse acessorio AMO <3

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindoo mas na cidade que eu moro ninguém curte ai se eu saio com um desses na ruua o povo fica rindo!
    as pessoas já tinham um precnceito comigo porque eu sou de cidade grande (SP)e ai isso só força maais!

    mas eu não to nem ai pra ele!

    Eu tenho 12 head's!

    ResponderExcluir
  5. naum só uso como tbm faço! eu amoooooooo headbands<3! ; )

    ResponderExcluir