segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aneis, colares , brincos e muito mais..

Depois de muito tempo eu estou de volta.. ufaa .
Vou começar com acessórios , eu amo acessório e acho que todas vocês também..
Aneis
Eu particularmente amo aneis, principalmente os mais extravagantes .
 Muitas famosas estão usando misturas de aneis, como a foto acima mostra. 


Colares



 Colares são lindos com muitoos pingentes  , nessa hora dá para abusar muito mesmo.

Brincos





Lojas que eu gosto muito:

Beijooos, espero que tenham gostado.
O que vocês mais usam : aneis , colares ou brincos?

2 comentários:

  1. Adorei teu blog e os anéis são lindos! Adoro acessórios! Beijocas da tua teacher!
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. o que mais as it girls estão usando agora são as argolas e colarem etinicos, com referencia aos índios e aos ciganos.. é lindo.
    eu gosto de corujas nas bijus, são fofas!

    http://luizxv.blogspot.com/

    ResponderExcluir